martes, 17 de noviembre de 2009

REPORTE DEL SHOW DE TWISTED SISTER EN BRASIL ENVIADO ESPECIAL









































































Twisted Sister surpreende com um dos melhores shows de rock do ano em SP

Via Funchal - 14-11-2009 - São Paulo - Brasil


Quem não se divertiu com a apresentação do Twisted Sister em São Paulo na noite deste sábado (14), no Via Funchal, deveria desistir de freqüentar shows de rock. Nem o calor infernal impediu que os quase 6.000 presentes fizessem jus às letras de clássicos da banda como “We’re Not Gonna Take it”, “You Can’t Stop Rock and Roll” e “I Wanna Rock”, cantando junto e participando do início ao fim.

Com energia impressionante, bom humor e carisma, a banda norte-americana de heavy metal chegou ao final de sua apresentação de uma hora e meia jurando que havia tido a melhor resposta do público desde que começaram a tocar. Com a formação dos primeiros álbuns intacta, Dee Snider (vocal), Jay Jay French (guitarra), Eddie Ojeda (guitarra), Mark Mendoza (baixo) e A.J. Pero (bateria) desfilaram sucessos de toda a carreira, se concentrando particularmente no álbum “Stay Hungry”, que completa 25 anos.

Antes disso, começou às 21h o show de abertura do Massacration, uma amostra do que viria a seguir. Se, em outros tempos e lugares, o público metaleiro não toleraria piadas com seu gênero favorito e certamente escorraçaria a banda-paródia de cima do palco, os fãs do Twisted Sister souberam entrar na brincadeira, engrossando o coro de hits como “Metal is The Law”.

Ao final da apresentação, o vocalista do Massacration, Detonator, explicou que a banda deveria fechar a noite, mas teve que sair mais cedo por ter outro show no Japão, mas pediu que os fãs permanecessem no local para o Twisted Sister, afinal “esses garotos ainda estão começando mas têm qualidade”. Já com a casa cheia, Dee Snider e sua trupe adentraram o palco às 22h30 com “What You Don’t Know (Sure Can Hurt You)”, do álbum de estréia “Under The Blade” (1982), para delírio dos fãs, que responderam com o entusiasmo de quem esperou mais de 25 anos por este momento.

A partir da segunda música, “The Kids Are Back”, a platéia já havia percebido que o show do Twisted Sister de 2009 é pelo menos tão bom quanto o de 1984. Com som perfeito, os integrantes pulavam e corriam o tempo todo, sem perder a precisão e, o melhor de todo, com cara de quem estava se divertindo.

Era impossível não se contagiar com o clima de festa. Cantando todas as músicas, levantando os punhos e batendo cabeça, o público alimentava a banda que, em troca, devolvia o entusiasmo em cima do palco.

Esta troca de energias culminou na sexta música, o hino “We’re Not Gonna Take it”. Um dos grandes clássicos da história do heavy metal, certamente a faixa mais conhecida do grupo e com um dos refrões mais grudentos do rock and roll, a música, com sua letra denunciando a opressão, gerou um coral visto poucas vezes fora de manifestações de massa, obrigando a banda a tocar o refrão mais uma vez após o que deveria ter sido o final.

Algo semelhante acontecem em “I Wanna Rock”, cujos backing vocals eram berrados pelos 6.000 fãs como se a existência terrena deles dependesse disso. O volume era tão alto que os dois guitarristas foram buscar suas câmeras de vídeo para registrar o momento de cima do palco.

Outro momento envolvendo câmeras e integrantes emocionados ocorreu quando Jay Jay French pediu que a platéia cantasse parabéns para sua filha, que completava 16 anos naquela noite. Foi prontamente atendido e registrou o momento para a posteridade. Antes dos bis, o guitarrista também jurou “por deus”, que aquela havia sido a melhor resposta de público em qualquer show da banda nos mais de 30 anos de carreira do Twisted Sister.

PULOKISS CORRESPONSAL DE BOLIVIAN HAIR METAL FOREVER EN BRASIL

DEDICADO A LOS FANS DEL BLOG Y PARA LOS ENVIDIOSOS DEL BLOG .


2 comentarios:

  1. Por favor, no tienes de donde sacar cosas eh??, mierda PAULOKISS, corresponsal de este blog muerto de hambre , puta madre , nadie se cree semejante mentira....

    ah... y otra cosa... a nadie le da envidia los blogs truchos muertos de hambre como este que lo único que hace es copiar y pegar de otros sitios.. y lo peor de todo , cree que su blog es mejor que el de los blogs de donde roba links, y anda aparentando saber de bandas cuando en realidad no sabe nada, tipico de POSERS y de perdedores como usted , que no es capaz de reconocer el esfuerzo de otros y lo que mas da coraje es que trata de robarse el esfuerzo que otros hacen para luego decir que este pobre y muerto de hambre blog de mierda lleno de 3 pinches POSERS que no saben un carajo de nada digan que es el mejor del mundo... por favor .... nadie se cree semejante imbecilidad , SEA MAS HUMILDE Y COMPARTA , NO ROBE NI HURTE EL CREDITO A LOS DEMAS PARA DARSELO A USTED MISMO, ASI NUNCA CONSEGUIRA APOYO NI RESPETO DE NADIE...

    ResponderEliminar
  2. ESTAS IGNORADO MAN Y TE DA ENVIDIA QUE NO FUISTE AL SHOW DE TWISTED SISTER POR QUE ERES UN LOSSER

    ResponderEliminar